Pokemon Revolution RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 13

2 participantes

Ir para baixo

Rota 13 Empty Rota 13

Mensagem por Admin Seg Dez 12, 2011 6:45 am

Pokemons do Local :

Rota 13 194Wooper
Rota 13 29Nidoran Femea
Rota 13 32Nidoran Macho
Rota 13 163Hoothoot
Rota 13 187 Hoppip

Dando Headbutt nas arvores :

Rota 13 204Pineco

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 201
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Insignias:
Mochila:

https://pokerevolutionrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 13 Empty Re: Rota 13

Mensagem por Myuki Yori Seg Jan 30, 2012 4:50 pm

Passando na Rota 13, eu estou andando vejo em minha frente um NidoranMa correndo atraz de uma NidoranFe, logo solto meu Gastly e falo "Use Shadow Ball no NidoranMa" Gastly Rindo efetua o ataqu, o Nidorama é atingido em cheio, ele cai ao chão e a nidoranfe sai correndo ao meio do mato, logo em seguida ele levanta e usa Tracke, mas não tem efeito ele esboça uma feilção de surpreza.

Logo em seguida eu falo "Gastly use Lick e use Ivisible" então ele paralisa o oponente e desaparece.O NidoranMa começa a tremer mas algo acontece.

Ele usa Fury, começa aficar mais nervoso e começa a me perceguir, começo a correr e em quanto estava correndo falo "Agora Gastly use Shadow Ball AAAhh...." logo o NidoranMa voa em uma arvore e desmaia, quando eu ia jogar uma pokeball, aquela Nidoranfe volta e fica na frente do NidoranMa, então percebo que são irmãos e estavão brincando, logo a NidoranFe ataca meu Gastly com Poison Horn e meu pokemon fica Poisonado, logo falo calma não vou mais batalhar , mas parece que não se interessa em minha fala, então logo falo "Gastly Use Shadow Ball e logo Lick " mas a Nidoranfe ela consegue anular o efeito do Lick e pula no meu Gastly e da outro Poison Horn e desmaia meu Gastly "Essa não Gastly volte" logo em seguida jogo Poochyena e falo para usa Bite agarrando pelos dentes o Nidoranfe e falo "Agora jogue ela na arvore" Assim desmaiando os dois Nidorans, saio e volto para o Centro pokemon, mas antes eu fico do lado dos Nidorans e espero eles acordarem e cuido deles e logo falo, desculpe e vou.

Myuki Yori
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha do personagem
Pokemons:
Insignias:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos